CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

Portuguesa Water Evolution lança 100 novos produtos

18 de fevereiro de 2015

A empresa portuguesa Water Evolution (WE) prepara-se para aumentar a sua oferta e apresenta em exclusivo na CERSAIE – Salone Internazionale della Ceramica per l'Architettura e dell'Arredobagno, em Bolonha, que decorre até dia 26 de Setembro, 100 novos produtos de design, desde torneiras, ferragens, acessórios a móveis para banho.

Com estas novidades, expostas no stand C53 do hall 30, a WE pretende conquistar novos mercados entre os quais China, Rússia, Turquia e países nórdicos como a Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia.

Para concretizar esta ambição, a marca pensou e criou oito novas linhas que englobam peças tão variadas como torneiras, acessórios, resguardos e móveis para banho.

“Vamos lançar duas novas linhas de resguardos, a twist e a swift, duas novas linhas de móveis, a rubik e a classic, uma nova linha de acessórios, a boomerang, uma nova linha de bases de duche, a flat, e duas novas linhas de torneiras, a clip e a lapa”, adianta Nuno Azevedo, administrador daWater Evolution.

Esta marca não poupou esforços no que toca a novidades e actualizou algumas das linhas já existentes, nomeadamente móveis, torneiras, acessórios, ferragense bases de duche.

 “O nosso objectivo para o próximo ano passa por crescer de forma sustentada, aumentando o peso da exportação e a proximidade com os clientes dos mercados internacionais”, conclui o administrador.

Para ajudar a captar a atenção de novos agentes, a WE apresenta-se na CERSAIE com um stand de 50m2 inteiramente concebido pelo arquitecto Eduardo Souto de Moura.