CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

 

 

 

Portuguesa Life Emotions finalista dos CEDIA Awards 2017

8 de julho de 2017

A Life Emotions é uma das empresas finalistas dos CEDIA Awards 2017 na categoria de "Best Media Room 20,000 - 80,000£", sendo a única portuguesa na lista total de finalistas. Os Prémios CEDIA distinguem a excelência internacional de integração tecnológica em projectos residenciais.

Em estreita colaboração com os arquitectos e designers de interiores do cliente, a Life Emotions concebe soluções de qualidade estética, através da integração de sistemas de iluminação, som de alta fidelidade, cinema em casa, domótica, climatização, segurança, conectividade - soluções totalmente geridas pelo cliente em tempo real através de um smartphone, tablet ou computador, e a partir de qualquer localização do mundo.

"Somos conscientes de que, o que fazemos, fazemos bem. E por esse motivo é com enorme satisfação e gratidão que recebemos esta notícia, louvando os fortes pilares da empresa, a equipa unida e os parceiros de excelência que nos acompanham nestes oito anos de dedicação ao design, investigação e desenvolvimento de soluções exclusivas para os nossos clientes", revela Joel Reis, CEO da Life Emotions.