CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Design

O mais recente projector da Sony vai revolucionar a casa

3 de Julho de 2015

O novo projector da Sony LSPX-W1S 4K, que está para chegar ao mercado nacional, vai revolucionar a maneira de ver TV e Cinema em casa mas também a decoração e o design na própria residência…

Ele transforma a parede numa janela de tamanho real para outro mundo. Segundo a Sony, o projetor 4K Ultra Short Throw transforma “as paredes vazias em ecrãs de cinema, em galerias de arte que exibem as suas obras favoritas ou mesmo em janelas virtuais para locais longínquos onde gostaria de estar”. A marca japonesa revela que o projector utiliza uma fonte de luz laser para criar uma imagem brilhante e com cores precisas, alcançando o brilho máximo mais rapidamente que as lâmpadas dos projetores convencionais e durando até 10x mais.

Quando colocado à distância de 3 cm da parede, o projector consegue emitir uma imagem de 147″ ( 373,38 cm) com resolução 4K. Mesmo se os conteúdos que estiver a visualizar não tenham sido gravados em 4K, o projector adapta as imagens para essa resolução. Pode ainda ajustar o tamanho do ecrã projectado ao tipo de conteúdo que está a visualizar, das 66 às 147 polegadas (dos 167,64 aos 373,38 cm), sem precisar de se levantar.

De linhas sofisticadas e acabamento em alumínio, o aparelho dá um toque de requinte à sala estar ou ao quarto. As unidades das colunas eliminam a exposição de cabos e as unidades de caixa podem alojar outros sistemas electrónicos domésticos, que assim, ficam escondidos.

O preço?

Bom, a qualidade e a inovação pagam-se caro: 50 000 USD (45 154,5 Euros). Conforme-se, se tivesse um Matisse ou um Picasso na parede… custaria muito mais!

PUB
ARRENDAMENTO
Porto: Câmara vai construir 170 fogos para classe média em Lordelo do Douro
11 de Junho de 2019
PUB
PUB
PUB