CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo design para um solar no Douro

11 de setembro de 2016

Aliar design de assinatura a um solar no Douro, só pode resultar num ambiente sofisticado e de bom gosto. A Casa Covet é um projecto da Covet Lounge, que apresenta peças de mobiliário de algumas das marcas de mobiliário e iluminação mais reconhecidos e prestigiados do mundo - Boca do Lobo, Delightfull, BRABBU, Koket, Casa Essential, Maison Valentina, Circu e Luxxu.

A casa é decorada com uma vista incrível sobre o Douro. É fácil se perder na paisagem sobre o rio. Com uma linda piscina, um espaço incrível para para desfrutar a vida. No exterior, é possível ainda ver uma bela e antiga capela, que é parte integrante da casa que mostra claramente um passado católico, muito característica do povo português e, no jardim, amplas gaiolas com belos pavões dentro dá um ambiente exótico e luxuoso.

No interior da casa é possível entender a impressionante a mistura de estilos: peças Vintage com elementos modernos, suave mas forte, feminino com masculino - todos os estilos juntos.

"Nossa missão é dar uma experiência única para os visitantes. Mais do que uma sala de exposição comum, queremos que os nossos clientes exclusivos - que consistem em uma lista VIP incluindo designers de topo do mundo - não só vejam os nossos produtos ao vivo, mas que entrem no mundo único de cada uma dessas marcas e experimentá-las através de todos os cinco sentidos. O que realmente queremos é celebrar o Design ", revela Ricardo Magalhães, co-fundador da COVET Lounge and Head of Design de Interiores.