CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021
Design
Manutti chega a Portugal através da Sinais do Tempo Manutti_41 Manutti_6 Manutti_31 Manutti_5 Manutti chega a Portugal através da Sinais do Tempo

Manutti chega a Portugal através da Sinais do Tempo

30 de abril de 2016

Numa altura em que o tempo em Portugal começa a convidar ao desfrute dos jardins, terraços ou piscinas, a Manutti, empresa belga de mobiliário premium de exterior, escolheu a Sinais do Tempo para conquistar o mercado ibérico.

A Sinais do Tempo, é uma empresa portuguesa que representa e comercializa algumas das mais prestigiadas marcas internacionais nas áreas de arquitectura e design de interiores, ficou com a exclusividade da venda dos produtos da marca belga em Lisboa. A Manutti, especializada no fabrico de mobiliário premium de exterior com assinatura "Made in Belgium", tem vindo a tornar-se uma referência no sector ao longo dos últimos anos, tanto para o mercado residencial, como para o mercado contract.

A marca belga, reconhecida pela extrema qualidade e design dos seus produtos, diferencia-se das marcas concorrentes pelo facto de pretender transpor o mobiliário de interior para o espaço exterior. O toque, design, qualidade e conforto de um produto de interior redesenhado e com materiais adaptados para resistir às condições climatéricas mais adversas. A marca destaca-se ainda pelos curtos prazos de entrega.

A Manutti disponibiliza ainda colecções abrangentes e variadas, que se adaptam facilmente, tanto aos jardins mais tradicionais, como aos espaços exteriores modernos e minimalistas. "Queremos continuar a crescer, para isso salientamos a nossa mais recente parceria com a Sinais do Tempo. Será o ponto de venda exclusivo da nossa marca em Lisboa, dando aos clientes a possibilidade de ver e experimentar os produtos no sentido de comprovarem o elevado padrão de qualidade que caracteriza a Manutti", revela Jorge Gaio, agente da Manutti em Portugal.

O facto de Portugal afirmar-se cada vez mais como um destino turístico de qualidade e com um mercado imobiliário de luxo, não só residencial, mas também hoteleiro, leva assim a marca Manutti a apostar no mercado português. 

PUB
TURISMO
Agências de Viagens e Operadores Turísticos com apoio de 100 milhões de euros
24 de fevereiro de 2021
ARRENDAMENTO
Proprietários receiam que incumprimento de rendas vá aumentar este ano
17 de fevereiro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
FIFA world Cup Qatar 2022: construção de 7 estádios já levou à morte de mais de 6.500 trabalhadores migrantes
24 de fevereiro de 2021
PUB