CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
domingo, 24 de janeiro de 2021
Design
CASAS PREFABRICADAS. La vivienda instrumental por Radziner e interiores por Kravitz Design CASAS PREFABRICADAS. La vivienda instrumental por Radziner e interiores por Kravitz Design1 Lenny Kravitz - Rock in Rio Madrid 2012 - 29 por Carlos Delgado CASAS PREFABRICADAS. La vivienda instrumental por Radziner e interiores por Kravitz Design

Lenny Kravitz revela-se um designer de interiores em casa modular

31 de janeiro de 2016

O reconhecido cantor Lenny Kravitz revela-se um designer de interiores numa casa modular, a "Home Instrumental", projectada pelo arquitecto Marmol Radziner. Implantada em uma área de árvores exuberantes, os interiores da "Instrumental Home" é formada a partir de um gabinete onde se inclui uma sala, cozinha, quarto e casa de banho.

O diálogo com o meio ambiente faz-se a partir de uma fachada em vidro funcionando como surround. Tanto a sala de estar como o quarto abrem para grandes terraços, enquanto uma rede filtra a entrada de luz na propriedade.

Este projecto onde participa Lenny Kravitz, faz parte do 'Conjunto Revolução', desenvolvido por um promotor imobiliário filipino, Robbie Antonio e onde um conjunto de casas e pavilhões modulares e sustentáveis são desenhados por grandes figuras da arquitectura mundial, como por exemplo, o arquitecto americano Daniel Libeskind, o japonês Sou Fujimoto e Kengo Kuma e os irmãos brasileiros Fernando e Humberto Campana.

Estes são espaços com materiais avançados pré-fabricados, com design personalizado e sistema de produção de baixo custo, formando um esboço de democratização da arquitectura, o uso do espaço público e sua função social. A série foi lançada no ano passado pelo Design Miami, um pavilhão de jantar fabricado pela arquitecta iraquiana Zaha Hadid.

PUB
TURISMO
Portugal interrompe voos de e para o Reino Unido
22 de janeiro de 2021
ARRENDAMENTO
Preços das rendas descem em Lisboa para os níveis de 2017
22 de janeiro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Bancos da zona euro restringiram concessão de crédito no 4.º trimestre - BCE
19 de janeiro de 2021
PUB