CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

LXI, um projecto a ver e desfrutar na Intercasa 2016

4 de outubro de 2016

O Lisboa Interiors Design é um projecto integrado na Intercasa 2016 que vai estar presente na FIL de 05 a 09 de Outubro, das 15h às 23h, e que decorre em simultâneo com o SIL – Salão Imobiliário de Portugal.

O LXI é uma nova área inspirada no conceito Casa Ideal por onde, nas várias edições deste evento, passaram nomes, hoje, internacionalmente reconhecidos, que ali criaram tendências e apresentaram soluções inovadoras. A SAPA Building System,  empresa da multinacional de origem sueca Sapa, que actua no sector do alumínio, na concepção, desenvolvimento e comercialização de sistemas e soluções para arquitectura e construção integra o projecto, já que o seu “compromisso assenta numa permanente inovação e desenvolvimento, aliado à qualidade de serviço e a sustentabilidade”.

A empresa promoveu uma iniciativa para chamar mais e mais visitantes e suscita à imaginação: “Deixe-se inspirar e venha conhecer a nova janela minimalista Slimslide EVO adaptada aos vários estilos de vida”. As 5 melhores frases com Sapa e Slimslide EVO ganham convites. Poderá fazê-lo enviando a frase para: mkt.portugal.pt@sapagroup.com