CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

Kinda Home decora “casa” de Cristina Ferreira na SIC

9 de janeiro de 2019

É seguramente a casa mais mediatizada e badalada em Portugal nos últimos dias. A apresentadora, Cristina Ferreira, tornou-se um caso de inusitado sucesso no medíocre panorama televisivo nacional; e o seu primeiro programa mereceu um telefonema em directo do próprio Presidente Marcelo Rebelo de Sousa (poderia ele lá faltar…!!); para já não falar do seu primeiro convidado: nem mais nem menos do que o Presidente do S.L.Benfica, o “Glorioso”, pois então, que falou, abriu-se a intimidades e chorou num pranto de fazer dó.

‘É assim na Casa da Cristina. Todos querem lá ir. Quem já lá estava era a marca nacional de mobiliário e decoração Kinda Home que decorou todo o estúdio do mais publicitado programa do ano.

Da sala à cozinha, do serviço de mesa à iluminação, tudo foi pensado ao pormenor e escolhido por Cristina Ferreira na primeira loja Kinda Home que abriu ao público no final do ano, no Porto. Do cenário fazem parte mais de 500 produtos Kinda Home. Produtos e os ambientes da marca que são desenhados e pensados por um conjunto de designers portugueses .

A empresa inaugurou recentemente uma nova loja no Porto, situada na Estrada da Circunvalação com 7.500m2 de área de total de venda onde é possível encontrar milhares de referências de produtos para a casa: do banho às cozinhas, da decoração à iluminação, passando pelo mobiliário, têxteis, mesa e jardim.