CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

Iluminação portuguesa à conquista de Londres

2 de março de 2015

Cinco empresas portuguesas vão estar presentes na feira May Design Series, em Londres, de 18 a 20 Maio, no ExCel London, levadas pela AIPI – Associação dos Industriais Portugueses de Iluminação.

“Este ano é a segunda vez que as empresas de iluminação portuguesas vão estar presentes numa feira da fileira casa em Londres. A feira é dedicada à Iluminação, Mobiliário e Decoração de Interiores e é direccionada para o Retalho, Design de Interiores e de Iluminação, e Arquitectos”, afirma Modesto Castro, presidente da AIPI.

Castro LightingEnvyLatoaria Ponte RolOndalight e Villa Lumi são as empresas portuguesas de iluminação que vão marcar presença neste certame, onde terão oportunidade de apresentar as suas mais recentes colecções e novidades.

Com mais de 20.000 visitantes previstos, a feira May Design Series promete ser um ícone para a indústria britânica, no que respeita à exposição de marcas de excelência e de qualidade.

Depois da presença portuguesa na feira May Design Series, seguir-se-á a Expo House Concept, na Exposalão-Batalha, de 28 a 31 de Maio e a Maison & Objet, de 05 a 09 de Setembro em Paris. Haverá também uma Missão Comercial a Angola.