CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

 

‘IKEA - Design Para Todos’ no Fórum Sintra

21 de dezembro de 2018

O novo espaço IKEA – Design para Todos, no Fórum Sintra é já visitável. O local – o primeiro da marca sueca em Portugal – pretende “servir de inspiração e a apoiar as famílias portuguesas com a planificação das suas casas, especificamente de quartos e cozinhas” - diz a multinacional sueca em comunicado.

“IKEA - Design Para Todos é um complemento às lojas IKEA e um espaço onde a marca irá testar temporariamente um novo conceito – tudo pode ser comprado através de um atendimento com pré-reserva, mas nada por ser levado para casa no imediato” adianta ainda o comunicado.

Uma equipa especializada em matéria de decoração, está disponível para ajudar quem procura ambientes de inspiração escandinava e uma gama de produtos com a assinatura de design democrático da marca sueca.

“Com este novo espaço queremos dar a conhecer a nossa marca e os nossos artigos de uma forma ainda mais acessível, conveniente e com impacto positivo nas pessoas e no planeta. Sabemos que o consumidor está a mudar muito rapidamente e queremos criar cada vez mais proximidade com os clientes, neste caso em Sintra, oferecendo-lhes soluções adequadas para diferentes estilos e para todas as carteiras”, explica Helena Gouveia, directora de marketing da IKEA Portugal. “Inovar e ajudar a sonhar faz parte da nossa estratégia para este espaço, que é também um reflexo da transformação multicanal da IKEA a nível global”.

O espaço receberá ainda regularmente workshops gratuitos de tendências e decoração.