CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

 

 

 

Elegância em Bogotá com assinatura de Nini Andrade Silva

20 de fevereiro de 2015

Com assinatura de Nini Andrade Silva, o Hotel Movich Buró 26, localizado no Aeroporto de Bogotá, foi inaugurado no passado dia 12 de Setembro. Com honras de Estado, presidiram à inauguração do novo empreendimento da cadeia hoteleira colombiana Movich Hotels & Resorts, o Presidente da República da Colômbia Juan Manuel Santos Calderón e o Presidente do Grupo Movich Germán Efromovich.

O Hotel Movich Buró 26 é a nova aposta do grupo, cuja intervenção ao nível do design de interiores teve como principal objectivo destacar e enaltecer a cultura colombiana.

Numa viagem por uma Colômbia sofisticada mas, ao mesmo tempo, autêntica, Nini Andrade Silva apostou num design sóbrio, elegante e com apontamentos de peças de design singular que conferem ao projecto um toque de modernidade num ambiente clássico, sóbrio e muito confortável.

Em tons de bege e castanho com apontamentos em verde e materiais como madeiras rústicas, o novo Hotel Movich, reflecte tradição, cultura e uma identidade que o torna único.

Actualmente a S+A, Interior Design by Nini Andrade Silva encontra-se a remodelar mais 6 unidades hoteleiras do Grupo Movich - nas cidades de Bogotá, Cali, Cartagena das Índias, Medellín, e Pereira -  e a desenvolver de raiz projecto de design de interiores para o mais recente investimento do Grupo localizado na cidade de Barranquilha.