CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
domingo, 24 de janeiro de 2021
Design
Varas Verdes POT_varasverdes_2 POT_varasverdes_3 POT_varasverdes_4 Varas Verdes

Eco design português conquista mercado na Ásia

24 de abril de 2016

A Varas Verdes, marca portuguesa especializada em eco design e mobiliário sustentável, conquista mercado na Ásia com o POT - Plant on top, um produto feito em aglomerado de cortiça expandida e sem aditivos produzido a pensar no ambiente e economia local, 100% português.
Serve como banco, mesa de cabeceira ou para arrumação. É neste momento o produto mais multifuncional que o mercado português apresenta para todo o mundo, com design da Varas Verdes e produção da Sofalca, empresa transformadora de cortiça de Abrantes.

O POT - Plant on top entra na Ásia pelas mãos da KPM, empresa de design de interiores, arquitectura, engenharia e gestão de projectos com sede em Macau. De acordo com a estratégia de divulgação e comércio de produtos de mobiliário português, a KPM é um parceiro autorizado para a distribuição e divulgação dos produtos da Varas Verdes neste mercado.

Com recurso a esta parceria, a última criação da Varas Verdes, o POT, marca presença em uma nova loja de mobiliário contemporâneo em Hong Kong, a Dimension Living.

PUB
TURISMO
Portugal interrompe voos de e para o Reino Unido
22 de janeiro de 2021
ARRENDAMENTO
Preços das rendas descem em Lisboa para os níveis de 2017
22 de janeiro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Bancos da zona euro restringiram concessão de crédito no 4.º trimestre - BCE
19 de janeiro de 2021
PUB