CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quinta-feira, 25 de Abril de 2019
Design
Varas Verdes Varas Verdes

Eco design português conquista mercado na Ásia

24 de Abril de 2016

A Varas Verdes, marca portuguesa especializada em eco design e mobiliário sustentável, conquista mercado na Ásia com o POT - Plant on top, um produto feito em aglomerado de cortiça expandida e sem aditivos produzido a pensar no ambiente e economia local, 100% português.
Serve como banco, mesa de cabeceira ou para arrumação. É neste momento o produto mais multifuncional que o mercado português apresenta para todo o mundo, com design da Varas Verdes e produção da Sofalca, empresa transformadora de cortiça de Abrantes.

O POT - Plant on top entra na Ásia pelas mãos da KPM, empresa de design de interiores, arquitectura, engenharia e gestão de projectos com sede em Macau. De acordo com a estratégia de divulgação e comércio de produtos de mobiliário português, a KPM é um parceiro autorizado para a distribuição e divulgação dos produtos da Varas Verdes neste mercado.

Com recurso a esta parceria, a última criação da Varas Verdes, o POT, marca presença em uma nova loja de mobiliário contemporâneo em Hong Kong, a Dimension Living.

PUB
ARRENDAMENTO
Palácio de Buckingham rende mais de 1 M€ por dia no Airbnb
3 de Abril de 2019
PUB
PUB
PUB