CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

Design português em exibição milionária de Côte D'Azur

2 de março de 2015

Jetclass e a Wd j.Martins unem a sua experiência no design de mobiliário de alta qualidade e reestruturação de interiores de iates para criar uma simbiose luxuosa e pela sua qualidade foram convidadas para desenvolverem o VIP Lounge de Antibes Yacht Show 2014, que decorre de 23 a 26 de Abril na Côte D'Azur.

Jetclass, experiente empresa portuguesa de design e concepção de mobiliário de luxo, alia o seu conhecimento de várias gerações, à paixão por decoração da Wd j.Martins e criaram o espaço exclusivo na área VIP da Antibes Yacht Show 2014.

Antecipando tendências e correspondendo ao mercado mais exigente, a empresa lusa em parceria com a Wd j.Martins, pretendem surpreender em Côte D'Azur, direccionando-se para o sector de yachting e revelando-se num Lounge VIP ímpar com a sua assinatura.

As duas marcas oferecem as melhores soluções para a renovação de iates e super iates, respondendo às exigências desafiantes do sector.

Nestes projectos, combina-se o design, a inovação, tecnologia e domótica com a qualidade, fiabilidade, requinte e sofisticação.