CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

Desenhe na parede como se estivesse na escola

2 de março de 2015

Já imaginou tornar a parede do quarto dos seus filhos numa ardósia gigante, em que eles podem desenhar e escrever as primeiras palavras? Ou transformar o seu frigorífico num post-it gigante onde pode anotar tudo o que precisa comprar na próxima ida ao supermercado? E ter na sala uma parede onde os seus amigos lhe deixam mensagens depois de cada jantar de confraternização?

Isso já é possível graças à Barbot Ardósia, um produto que transforma qualquer parede, área ou objecto num quadro de ardósia.

Barbot Ardósia permite que a decoração do seu espaço seja criada e recriada, tornando as paredes em verdadeiras telas brancas ao serviço da imaginação. Além do mais, a limpeza é rápida e fácil: basta um pano húmido e a parede está, de novo, pronta a ser utilizada.

Para facilitar, o produto é de aplicação simples e a pintura pode ser um processo criativo feito em família.

A lembrar os antigos quadros da escola, a Barbot Ardósia permite escrever e desenhar com giz de várias cores, dando total liberdade para criar, personalizar, planear e dedicar mensagens. É ideal para os quartos das crianças, o escritório ou a cozinha. Mas pode também ser uma solução para espaços comerciais ou escritórios, para apresentar menus, para facilitar brainstormings, ou s para evidenciar detalhes de decoração.

Barbot Ardósia foi considerada pelos consumidores portugueses como o produto mais inovador na categoria de tintas para interior e, por isso, foi eleita Produto do Ano 2014.

O estudo “Produto do Ano” valoriza a inovação através de um estudo independente representativo da população portuguesa. Este ano o estudo, que se realiza há dez anos consecutivos, envolveu um painel de dois mil consumidores nacionais, tendo sido eleitos 60 produtos, o dobro dos que foram premiados na edição anterior.