CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

Clássicas, contemporâneas, arrojadas, irreverentes e glamorosas...

26 de outubro de 2018

São as as linhas que marcam a nova colecção da empresa portuguesa Antarte para o Outono. O novo catálogo assenta a sua oferta na tríade design, elegância e conforto.

A principal novidade desta estação é a colecção Veneza que traz sumptuosidade para ambientes mais quentes e mais acolhedores. A cama de casal de cabeceira alta é um dos grandes trunfos desta linha, que pontua pelo detalhe nos acabamentos em veludo com cristais incrustados. Pensada para o mercado da hotelaria, mas que brilha em qualquer lar onde o romantismo tem lugar cativo, esta linha caracteriza-se sobretudo pela utilização de madeiras nobres - como o ébano e a nogueira - finalizadas com alto brilho, para conferir um toque mais distinto e clássico às propostas de mobiliário. Os dourados envelhecidos e os apontamentos de decoração - como os espelhos asas de anjo disponíveis em três tamanhos - elevam este ambiente para um patamar etéreo de decoração.

 Outra das grandes surpresas da estação prende-se com o toucador da linha Geneve, um "must have" que se destaca pelas linhas simples e, sobretudo, pela arrumação para quem gosta de encontrar tudo sempre à mão. A pensar nestes momentos pessoais, tantas vezes tão exigentes, a Antarte desenhou dois formatos de espelhos - redondo e em forma de coração - para que não falte inspiração no momento de brilhar.

Há também novas tendências para halls de entradas, mesas de apoio, móveis de tv e novos formatos e cores de puffs que diversificam e se somam ao já extenso portfólio da marca. Com mais de 1500 peças de mobiliário, a Antarte desenvolve continuamente novas soluções e sugestões para o lar.