CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

 

 

 

Casa de banho inspirada nos luxuosos hotéis de Singapura

6 de setembro de 2018

"Crie uma casa de banho inspirada nos luxuosos hotéis de Singapura", é um conselho da Hansgrohe que partilha algumas características típicas das casas de banho destes hotéis, para poder recriá-las na sua própria casa.

A empresa revela que à medida que o estilo de vida se torna mais acelerado, a casa de banho tornou-se um espaço cada vez mais importante para o relaxamento, longe de quaisquer distracções e distúrbios. Os proprietários de casas estão a dar mais importância à casa de banho - desde a alocação de mais metros quadrados para arrumação, até à selecção de mobiliário que crie um espaço privado mais luxuoso e agradável, à semelhança das elegantes casa de banho de hotéis. A Hansgrohe, com as suas marcas AXOR e hansgrohe, partilha assim algumas características típicas dessas casas de banho.

Além dos azulejos e paredes da casa de banho, as cores podem ser também atribuídas aos equipamentos. A marca AXOR oferece um serviço personalizado feito à medida dos equipamentos de casa de banho. Estes equipamentos icónicos de casas de banho com acabamentos em bronze, níquel e ouro vermelho, escovado ou polido são excepcionalmente estéticos e funcionais, e acrescentam um carácter extra, similar às casas de banho da hotelaria de luxo. Os Frutt Family Lodge & Melchsee Apartments na Suíça incorporaram estes elementos AXOR e hansgrohe nas suas casas de banho com acabamentos especiais em dourado escovado, um símbolo distintivo de beleza estética e perfeição de fabricação.

Uma casa de banho luxuosa deve idealmente proporcionar uma experiência de banho sensual e excepcionalmente agradável. A iluminação, a textura dos materiais e as fragrâncias utilizadas são fundamentais para criar um ambiente relaxante e único. Acabamentos requintados trazem alegria, como os grãos finos das pedras naturais, madeira não derrapante, azulejos de mármore e pequenos padrões de mosaicos e azulejos. Estes materiais de casa de banho têm estruturas que a transformam num espaço luxuoso e atraente, criando uma experiência mais entusiasmante e que incentiva a passar mais tempo neste espaço.

Uma casa de banho ostentosa de hotel é frequentemente desenhada com um tema específico – clássico, moderno ou até industrial. Durante a criação de uma casa de banho luxuosa, o tema deve ser escolhido antes da selecção dos equipamentos e acessórios, para assegurar que estes correspondem ao tema.

Para alguns proprietários, uma casa de banho moderna inspirada de hotel tem de ser equipada com a mais recente tecnologia, um sinal da hospitalidade sofisticada presente em várias casas de banhos de hotel. Existem equipamentos que utilizam tecnologia avançada para aumentar a conveniência e facilidade de uso dos seus usuários.