CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

Brasil: Nini Andrade Silva projecta 1º hotel de luxo da Marriott

1 de novembro de 2018

A designer portuguesa Nini Andrade Silva vai ser a responsável pelo projecto do primeiro hotel de luxo no Brasil da Marriott International, o W São Paulo, com abertura prevista para 2021.

A unidade turística propriedade da HBR Realty, resulta de uma parceria com a Marriott International, a Helbor e a Toledo Ferrari. Ficará localizado no bairro da Vila Olímpia e terá 179 apartamentos, incluindo duas Wow Suites, categoria superior da marca, e uma presidencial, a Extreme Wow Suite.

O W São Paulo será composto ainda por um no bar no lobby e gastronomia de ponta, com dois restaurante, um dos quais no rooftop, com um vista sobre a cidade. Academia e piscina, além de espaços para eventos que totalizam 1,5 mil metros quadrados.

Trata-se do sétimo hotel da marca W na América Latina/Caribe. W Santiago, W Mexico City, W Costa Rica, W Panama, W Colombia e W Punta de Mita completam a lista.

A designer portuguesa será em conjunto com a equipa de design do Marriott International, responsável por este importante projecto internacional. De recordar que a madeirense Nini Andrade Silva, tem experiência comprovada e premiada em várias unidades hoteleiras nacionais e internacionais.