CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

 

Becara inaugura a sua primeira loja em Portugal

20 de novembro de 2019

A Becara, marca de decoração espanhola, inaugura a sua primeira loja em Portugal, no próximo dia 26 de Novembro, na zona do Cais do Sodré, em Lisboa.

A marca  distingue-se pelas peças em ferro forjado, madeira, cerâmica e têxteis produzidas através de várias técnicas de artesanato. O estilo Becara cria ambientes de qualidade, originais, exclusivos, harmoniosos e eclécticos.

A equipa Becara acompanha o processo de concepção, desenvolvimento, fabrico e distribuição de todas as propostas que apresenta a pensar no conforto e design de qualidade.    

Para os responsáveis da marca, a “diferenciação que vamos trazer ao mercado português é a consultoria personalizada no desenvolvimento de projectos à medida, com o toque pessoal da manufactura em peças contemporâneas para a casa, desde o talher ao têxtil”.

A Becara foi criada por Begoña Zunzunegui, em 1964. Desde então, distingue-se por aliar vários estilos e influências, sobretudo orientais e étnicas. Zunzunegui abriu a sua primeira loja em Madrid em 1964 e hoje a marca está presente em nome próprio em Bilbao, Colômbia, México, Marbella, Miami e agora Lisboa.

A nova loja está localizada mesmo no coração da Design District na Avenida 24 de Julho em Lisboa.