CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

 

Arte Urbana como “teaser” de promoção de luxo

9 de setembro de 2017

A promotora AM|48, de Alejandro Martins, teve uma ideia original. Qual o melhor processo para chamar a atenção para o seu novo empreendimento em Lisboa e realçar a excelência da sua localização?

A resposta foi: convidar um artista consagrado de “Arte Urbana” e encomendar-lhe um mural para o local; um trabalho que, pela sua amplitude e beleza, não deixe ninguém indiferente a quem por lá passe, no nº 10 da Avenida 24 de Julho, em Lisboa.

Styler (João Cavalheiro) foi  o artista convidado; e bem se poderá dizer que não deixou os seus méritos por mãos alheias… Nascido em França nos anos 90, Styler iniciou a pintura mural em meados de 2004. Com o graffiti adquiriu a sua experiência / técnica e hoje expressa maioritariamente a sua arte em spray sobre murais.

Sobre o Promenade – Lisbon Apartments & Penthouses haverá que esperar um pouquinho mais para conhecer todas as virtualidades desta promoção, a quarta da AM | 48 a arrancar em Lisboa, depois do Ópera LX, Focus LX e o The Boulevard, na Praça dos Restauradores.

Veja o Vídeo AQUI