CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

‘Ar Livre’ quer conquistar o turismo

18 de fevereiro de 2015

O Verão aproxima-se e os jardins, os terraços, os pátios, as piscinas convidam-nos para momentos relaxantes e é por isso que surge a necessidade mobiliar e dar um toque personalizado a esses espaços. ‘Ar Livre’ é a nova colecção exterior da empresa DeBorla que pretende conquistar o mercado mobiliário, sobretudo o turismo. Para o efeito investiu meio milhão de euros nesta colecção.

“O turismo em Portugal sempre foi um sector muito forte, cheio de oportunidades e entendemos que potenciais clientes como Hotéis, Resorts e o Turismo Rural, podem perfeitamente ganhar com esta nossa aposta no ‘exterior’”, explica Luís Correia, director geral da empresa.

A empresa está há 5 anos a desenvolver mobiliário de exterior em Portugal, em parceria com a francesa Hespéride, a reorienta e diversifica o seu negócio, num mercado que vale em Portugal 1,4 mil milhões de euros.

“A retracção económica do mercado traduz-se para nós num ganho de quota de mercado, onde queremos ser vistos como um player forte”, conclui o responsável.