CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

Amorim Revestimentos lança linha inovadora

2 de março de 2015

Wicanders, marca de excelência da Amorim Revestimentos, lança em 2014, seguindo as tendências de design de interiores e assegurando as características distintivas dos seus pisos, uma nova dimensão de réguas na colecção de impressão digital (Artcomfort) e incorporou novos visuais na linha Vinylcomfort, alargando a linha de produto.

A linha de produto Artcomfort, que utiliza tecnologia de imagem óptica RST e alcança uma expressividade única nos visuais naturais, tem agora um portfolio que contempla réguas com 1830 mm de comprimento. Este tipo de solução é ideal para criar a efeito de um espaço maior e elegante e assume ainda maior expressividade pelo facto das placas apresentarem as quatro extremidades biseladas, reforçando-se assim a autenticidade dos visuais de madeira. Os novos tamanhos estão disponíveis em sete visuais, variando desde tons claros a muito escuros, mas todos eles enaltecendo o look de madeira.

As gamas Corkcomfort HPS, WoodComfort HPS e Artcomfort HPS, destinadas essencialmente a zonas comerciais de médio a alto tráfego, foram também objecto de inovação, estando agora disponíveis com um acabamento superficial isento de ftalatos. Os ftalatos são plastificantes que, apesar de não serem proibidos na Comunidade Europeia para este tipo de soluções, são já proibidos no fabrico de brinquedos. Deste modo, optou pela antecipação desta evolução. A substituição dos plastificantes actuais por uma nova geração de plastificantes não ftalatos permite a total manutenção das características técnicas da gama.