CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

 

 

 

AXOR: 25 Anos de Design Personalizado de Casas de Banho

30 de agosto de 2018

Com 25 anos a AXOR, é uma marca pioneira no que toca à criação de vanguarda, com objectos de design tecnológico superior para casas de banho e cozinhas de luxo.

Em homenagem ao seu 25º aniversário, a AXOR, em conjunto a Phoenix Design, os seus parceiros de design desde o primeiro dia, apresenta a AXOR MyEdition, uma colecção lançada no Salone del Mobile em Abril e que estará disponível para venda a partir de Outubro 2018.

“A vasta gama de estilos das colecções AXOR convida-nos a explorar o que consideramos inspirador, permitindo-nos descobrir as soluções individuais perfeitas para o desenho de uma casa de banho ou cozinha de luxo. Independentemente do que o cliente AXOR escolha: é uma reivindicação do design, habilidade e funcionalidade de topo, que se estende em todo o nosso portefólio de torneiras, chuveiros e acessórios,” explica Olivier Sogno, VP Brand Management, da HANSGROGE SE.

Objectos de design ajustados foram desenvolvidos com esta receita com mais de 20 anos, em parceria com designers de renome mundial, como Philippe Starck, Antonio Citterio, Jean-Marie Massaud e Patricia Urquiola. A AXOR é uma marca do Grupo Hansgrohe.