CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A portuguesa Life Emotions vence Cedia Awards 2017

7 de outubro de 2017

A empresa portuguesa Life Emotions venceu o prémio internacional Cedia Awards na categoria de "Best Media Room £20,000 - £80,000". Trata-se dos principais prémios internacionais que distingue a excelência da tecnologia para a casa.

A Life Emotions destacou-se pela complexidade de execução do projecto, pela excelência técnica e pela aliança com a estética e o design de interiores. "Estamos gratos pelo reconhecimento do nosso trabalho. A nossa força motriz é o alcance da perfeição, nada seria possível sem os sonhos dos nossos clientes e a capacidade de concretização da nossa equipa", revelam Michelle e Joel Reis, co-fundadores da Life Emotions.

O projecto vencedor foi concebido para todos os espaços da casa e monitorizado através do sistema Savant (automação residencial) que permite o controlo e integração dos sistemas, totalmente personalizados e geridos pelo cliente em tempo real através de um smartphone, tablet ou computador, e a partir de qualquer localização do mundo.

Os estúdios da Warner Bros, em Londres, cenário dos filmes Harry Potter,  foram o palco para a entrega de prémios numa cerimónia que reuniu as melhores empresas do mundo dedicadas à integração tecnológica para projectos residenciais.