CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

A falta de espaço é um problema?

29 de agosto de 2017

O designer Drew McGukin e a Silestone® dizem que não! Veja este projecto de uma cozinha estúdio inspirado pelas necessidades de uma vida urbana e multifacetada.

Drew McGukin e a Trendspotter de Silestone, desenvolveu esta cozinha estúdio em colaboração com a Cosentino, a Kholer e Benjamin Moore. Este projecto materializa o conceito de hiper-organização e funcionalidade, nas diversas facetas de um mesmo espaço: Entretenimento, descanso ou trabalho.

Cada uma das valências desta cozinha está “escondida” de forma a criar um ambiente limpo e minimalista. Para a elaboração deste projeto, Drew utilizou Silestone Pearl Jasmine em todo o espaço, para conseguir uma aparência moderna e coerente.

Drew McGukin, Trendspotter Silestone, é conhecido pelo seu gosto pelo “inesperado”. Poucos meses depois de terminar os estudos na Escola de Design de Interiores de Nova Iorque em 2010, Drew começou a sua carreira profissional como designer na sua própria empresa. Fez parte da Direção da ASID NY Metro e foi membro do Conselho Assessor Estudantil 2011 para a ASID Nacional. Drew foi eleito pelo New York Design Center como um dos 30 designers designados para lançar o Access to Design™: um serviço que proporciona o acesso aos maiores talentos de design nas diferentes indústrias, e a oferta de produtos através do NYDC. Drew McGukin aborda o mundo do design de interiores com uma energia e um ritmo inconfundíveis. 

"Este projecto permite dar resposta ao tradicional problema da falta de espaço na cozinha. A colocação que demos às principais áreas da cozinha, permite-nos ter mais espaço para as mais diversas utilizações. Com a personalização do lava-loiça, conseguimos transmitir um espírito mais acolhedor, e com o painel de vidro transparente do frigorífico, um look mais urbano e moderno", revela Drew McGukin.