CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Arquitectura

 

 

 

 

Design Building em Cascais procura inquilinos

15 de novembro de 2017

Design Building, localizado na Estrada da Malveira da Serra, em Cascais, assinada pelo arquitecto Frederico Valsassina, está disponível para arrendamento.

A arquitectura de linguagem contemporânea é uma das imagens de marca do imóvel, que se encontra implantado num terreno com paisagismo cuidado. O edifício destaca-se pelo seu aspecto sóbrio e de formas depuradas, mas de grande impacto visual. Foi projectado a dois níveis e, em parte, eleva-se do solo, como um cartão de visita para quem entra. As avançadas valências tecnológicas e a qualidade técnica são também factores distintivos deste imóvel, que conjuga 3.900 m2 de escritórios e uma área de refeitório com cerca de 400 m2, além de possuir estacionamento privativo com capacidade para 167 viaturas.

"É um edifício muito marcante em termos estéticos, garantindo uma excelente imagem corporativa. Além disso, dispõe de áreas de grande dimensão por piso, o que é cada vez mais valorizado no cenário de escassez de oferta nova de qualidade em Lisboa", salienta Mariana Rosa, diretora do Departamento de Office Agency da JLL, a consultora responsável pelo processo de arrendamento. A responsável reconhece ainda  que estes factores, associados à sua qualidade técnica e tecnológica, tornam o imóvel como a opção ideal para a instalação de uma sede corporativa.

Design Building já acolheu a sede de uma multinacional, foi construído há cerca de sete anos e encontra-se num excelente estado de conservação, beneficiando da proximidade à A5.