CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Arquitectura

 

 

Consultora imobiliária patrocina Trienal de Arquitectura

24 de outubro de 2016

A Aguirre Newman patrocina a conferência internacional Talk Talk Talk referente à exposição “The Form of Form”, que se realiza no MAAT – Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia no dia 19 de Novembro, integrada na Trienal de Arquitectura.

A Trienal, que vai na sua 4ª edição e decorre até 12 de Dezembro de 2016 sob o título “The Form of Form", dirige-se a uma audiência nacional e internacional, com o objectivo de estimular e aprofundar o debate em torno de largo espectro de posições contemporâneas sobre a prática da arquitectura.

O ciclo de conferências Talk Talk Talk irá decorrer nos dias 17, 18 e 19 de Novembro.

A concepção do evento 4ª edição da Trienal, teve a co-produção do Centro Cultural de Belém, da Fundação EDP – MAAT e da Fundação Calouste Gulbenkian.

Patrícia Liz, Managing Partner da Aguirre Newman, explica-nos as razões que levaram aquela consultora imobiliária a patrocinar a iniciativa: ”A Trienal de arquitectura tem ganho particular importância na abordagem inovadora como devemos ver este sector de actividade tão importante para o actual contexto imobiliário em Portugal. Há mais de 15 anos que a Aguirre Newman trabalha a arquitectura sob a perspectiva da consultoria e optimização de espaços, pensando fora da caixa e olhando sempre para as necessidades finais de utilização moldando-se a cada projecto com extrema facilidade a cada projecto que realiza. Desta forma não poderia ser mais adequada a nossa participação e apoio à Trienal de Arquitectura, que tanto tem enriquecido o sector e demonstrado a sua relevância na pegada urbanística do nosso país”.