CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Arquitectura

 

 

 

 

 

Conferência “DESAFIOS URBANOS’16” em Lisboa e no Porto

20 de outubro de 2016

O portal “Espaço de Arquitectura organiza o ciclo de conferências “DESAFIOS URBANOS'16”, cujo convidado é o prestigiado atelier internacional de arquitectura BIG. As conferências realizam-se no Porto, no próximo dia 15 de Novembro, pelas 18h30 nas instalações da EXPONOR; e em Lisboa, no dia seguinte, no Fórum Lisboa, pelas 21 horas.
O atelier BIG é responsável por obras como a nova Sede da Google, Serpentine Gallery 2016, VIΛ 57 West, Amager Resource Center, Museu de Brinquedos da Lego na cidade de Billund, na Dinamarca, entre outros em todo o mundo.
O atelier envolve-se globalmente na procura de soluções contemporâneas que respondem às questões arquitectónicas, urbanas e paisagísticas. A sua organização e método de trabalho passam pela criação de grupos de trabalho dinâmicos que pesquisam, estudam e testam soluções em diferentes áreas e escalas. Com este suporte nas equipas multidisciplinares o processo criativo evolui rapidamente, incentivando a aplicação de novos conhecimentos, o que origina soluções inovadoras. O resultado são edifícios exemplares, planos urbanísticos singulares, estudos que permitem que as nossas cidades e paisagens evoluam para um futuro melhor.
Quer saber mais...? Vá e participe nas Conferências:
PORTO 15 de Novembro - 18.30H - EXPONOR
LISBOA 16 de Novembro - 21.00H - FÓRUM LISBOA
Mais informações em - http://bit.ly/ea_big