CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Arquitectura

 

Casa da Arquitectura: fotógrafo e arquitectos debatem “Paisagem”

18 de janeiro de 2018

O arquitecto Camilo Rebelo, o fotógrafo Paulo Catrica e o arquitecto paisagista João Nunes debatem no sábado o tema Paisagem, no âmbito de um novo ciclo de conferência a realizar na Casa da Arquitectura, em Matosinhos.

A moderação deste primeiro debate, que se integra no novo Ciclo de Conferências do Acto 3 do Programa “Please Share!”, intitulado Influence, comissariado pelo arquitecto Roberto Cremascoli, estará a cargo do geógrafo Álvaro Domingues.

Em comunicado, o director executivo da Casa da Arquitectura (CA), Nuno Sampaio, esclarece que o “Please Share!”, continuação do programa inaugural da CA, “visa activar distintas visões sobre a arquitectura e a cidade a partir de outras disciplinas que se relacionam com a arquitectura”.

Ao longo dos meses de Fevereiro e Março, o ciclo vai promover conversas em torno dos temas da Cidade (3 de Fevereiro), Fotografia (17 de Fevereiro), Imprensa (3 de Março) e Plataformas 'online' (17 de Março).

Todas as conferências terão lugar na Nave Expositiva da Casa da Arquitectura, em Matosinhos, sempre às 16:30. Com entrada livre limitada aos lugares disponíveis (150), o acesso aos debates faz-se através do levantamento de senhas na bilheteira da Casa da Arquitectura 30 minutos antes do início dos encontros.

Nos dias das conferências, as visitas à exposição Poder Arquitectura, patente na Nave Expositiva, terminam às 14:30.

Lusa/DI