CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Arquitectura

 

 

 

A Summit Internacional de Arquitectura está aí…!

9 de julho de 2019

A Summit Internacional de Arquitectura em Portugal está de regresso na sua 5ª edição a Lisboa. Realiza-se a 10, 11 e 12 de Julho nas Carpintarias de São Lázaro, na capital e caracteriza-se por ser um acontecimento único em Portugal, prometendo ser “o ponto de partida para o debate e o diálogo que acontece ao longo dos três dias” - diz a organização.

Em edições anteriores o evento estava mo Silo Auto e no Matadouro no Porto, sob a pala do Pavilhão de Portugal e no Lx Factory em Lisboa, agora são as Carpintarias de São Lázaro que se preparam para receber a 5ª edição do evento dedicado à Arquitetura, também na cidade de Lisboa.

O Summit proporcionará ainda uma mostra de soluções com grandes marcas que voltam a responder ao desafio de marcar presença noArchi Summit.

Um deles é o Gupo Eetex que volta a estar presente no evento, desta vez como patrocinador, mostrando marca de materiais de revestimento EQUITONE que comercializa. E, este ano, a presença do grupo ganha uma nova dimensão com a sua associação ao evento como patrocinador e a escolha do material de revestimento de fachadas de fibrocimento EQUITONE para a zona de boas-vindas do certame, ganhando assim uma maior visibilidade junto dos visitantes e participantes.

Presente em 42 países, o Grupo ETEX é o principal fabricante na Europa de materiais de fibrocimento para telhados e revestimento de fachadas.

Junto com o Grupo Etex são patrocinadores do evento a Mapei, a A|AGI, a Amorim Revestimentos, d D’Light e a Octosólido.

Veja todo o programa AQUI