CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Zome quer duplicar rede de hubs imobiliários em 2020

17 de fevereiro de 2020

A rede de mediação imobiliária Zome, 100% portuguesa, que surgiu no mercado o ano passado, pretende duplicar a actual rede de hubs imobiliários até final do ano.

O anúncio foi feito durante o Zome Summit 2020, o segundo evento de grande dimensão, que reuniu mais de 500 consultores imobiliários, de 11 a 13 de Fevereiro, em Albufeira.

“No ano passado, um mês depois de entrarmos no mercado, juntámos na Figueira da Foz, colaboradores de 10 hubs imobiliários distintos. Este ano tivemos aqui representados 18 hubs - 13 de Portugal e cinco de Espanha – e, para muito breve, temos prevista a abertura de mais três, o que demonstra bem a crescente vitalidade da Zome no mercado ibérico”, afirma João Morgado, CEO da Zome.

“O volume de interessados em juntarem-se à Zome tem aumentado de tal forma, que estabelecemos como objectivo duplicarmos o número de hubs até final do presente ano”, anuncia João Morgado, ressalvando, no entanto, que a Zome não pretende distinguir-se pela quantidade. “A nossa prioridade não é nem nunca foi abrir hubs em catadupa. Pelo contrário, o nosso crescimento tem sido gradual e sustentado, por forma a garantirmos que damos o melhor acompanhamento e todas as ferramentas necessárias a quem se junta a esta família”, explica. E acrescenta: “O objectivo que definimos para este ano reflecte o feedback que temos recebido e que nos ajuda a perceber que a nossa filosofia de proximidade, acompanhamento, simplicidade e consequente felicidade, quer com os clientes quer com os colaboradores, está a dar resultados e a atrair pessoas para a nossa marca”.

A Zome iniciou actividade em Abril de 2019 e conta actualmente com mais de 1000 colaboradores distribuídos por 18 hubs imobiliários: Vila Nova de Famalicão, Braga, Porto CEC, Porto - Damião de Góis, Restelo, Abóboda, Cascais, Coimbra, Leiria, Campo Pequeno, Lumiar, Figueira da Foz e Marinha Grande, Madrid, Málaga, Marbelha, Burgos e Estepona.