CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

XIII Congresso de Construção Metálica e Mista pela primeira vez em formato 100% digital

6 de abril de 2021

A CMM - Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista conta este ano com a Green Media para desenvolver o seu XIII Congresso pela primeira vez em formato 100% digital, nos dias 25 e 26 Novembro.

O evento tem como principal objectivo divulgar as mais recentes inovações e realizações no âmbito deste tipo de construção, procurando contribuir decisivamente para a promoção, consolidação e expansão do sector.

O congresso irá privilegiar o intercâmbio de ideias e experiências entre os vários intervenientes no projecto e na execução de estruturas metálicas e mistas, bem como nas actividades de investigação e ensino da área, dando especial destaque ao tema da "Digitalização".

Arquitectura e aço, Pontes metálicas e mistas, Eficiência energética e sustentabilidade de estruturas metálicas e mistas, Soluções industrializadas para a construção de edifícios e muitos outros fazem parte dos temas que serão falados durante o evento.

Para a sua realização a Green Media irá activar os serviços de Imagem e estratégia digital do evento; Assessoria de comunicação mediática nacional e internacional, nomeadamente com país Convidado - França; Redes sociais da iniciativa; Assessoria de comunicação comercial; Estratégia institucional e de Relações públicas; Organização do evento de dois dias, com feira digital e interação comercial; Summit Central e sessões paralelas.