CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

World Trade Center Lisboa conquistou ouro e prata nos Prémios Lusófonos da Criatividade

6 de maio de 2021

O World Trade Center Lisboa (WTC) foi recentemente galardoado com dois dos mais respeitados prémios de criatividade em Portugal - Prémios Lusófonos da Criatividade -, nas categorias de Design e Digital.

O projecto imobiliário que nasce no corredor de Lisboa, entre a capital e Oeiras, arrecadou em 2021 um Ouro e uma Prata, respectivamente, pelo Design Web e Site relativos ao projecto.

Trata-se de uma distinção inédita no sector do imobiliário e vem reforçar o conceito de carácter inconfundível que assume o World Trade Center Lisboa, dentro do seu segmento. Este reconhecimento confirma que o seu traço de inovação é transversal não só à arquitectura e construção, mas também aos valores e ao marketing do próprio projecto.

É o primeiro e único projecto do género em Portugal, situado no corredor de Lisboa, construído e promovido pelo grupo Foz Vintage. Representando um investimento de 120 milhões de euros, será um dos maiores centros de negócios do país, e tem data de conclusão prevista para o final do ano 2021. Destina-se ao segmento de negócios, mas também ao comércio e aos serviços.

Segundo Vasco Fonseca, COO da Foz Vintage “é com orgulho que recebemos um Ouro e uma Prata nos Prémios Lusófonos da Criatividade, principalmente, se considerarmos que no imobiliário é pouco comum vermos a criatividade ser premiada. O WTC Lisboa tem, de facto, um conceito diferenciador, que procuramos que confirme a ideia de inovação do projecto de uma forma holística – desde o edifício ao marketing”.

Os Prémios Lusófonos da Criatividade dedicam-se exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa. Este prémio foi criado em 2013, que na altura tinha o nome de Prémios Lusos.