CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

White Sand Capital Portugal investe dois milhões de euros para renovar Dolce Vita Ovar

6 de julho de 2020

A White Sand Capital Portugal, a nova proprietária do Dolce Vita Ovar, iniciou um plano de investimento na ordem dos dois milhões de euros para transformar este centro comercial, num novo conceito que se designa por “VIDA Lifestyle”.

O grupo internacional anuncia que decorrerá, nos próximos 18 meses, um investimento relevante na renovação do activo, com o intuito de melhorar a experiência de compra focada no “customer care”, desporto, lazer e negócios.

O novo conceito “VIDA Lifestyle” do Dolce Vita Ovar, que incluirá o ‘rebranding’ do próprio centro comercial, será inspirado na vida e promete oferecer áreas mais amplas, zonas de contacto com a natureza e um ambiente onde cada um encontra o seu lugar.

A curto prazo, nas áreas exteriores, o grande terraço ao ar livre acolherá um spot de alimentação e bebidas e serão criados três parques: infantil, fitness e animal. Nas áreas interiores, a praça da alimentação será renovada, nascerá um ‘playground’ para crianças e serão disponibilizados novos espaços de estar e de WC.

Neste momento, o centro comercial encontra-se a negociar a presença de novas marcas, com o objectivo de alargar a oferta ao consumidor e integrar serviços de bem-estar e saúde.

A aquisição do Dolce Vita Ovar e a sua renovação representam o início de um plano de investimentos da White Sand Capital Portugal nos sectores do retalho e do lazer em Portugal, sendo o Dolce Vita Ovar “o primeiro de muitos outros Centros que irão respirar uma nova vida”.

 “Toda a área envolvente do Dolce Vita Ovar é única, com a natureza, a arena desportiva, a indústria e os bons acessos rodoviários. Quando visitámos Ovar pela primeira vez, ficamos impressionados com o incrível edifício do centro comercial e esse cenário envolvente. Com os excelentes lojistas âncora e as grandes oportunidades de melhoria, sabíamos que poderíamos causar um impacto positivo na oferta aos residentes de Ovar e de toda a área entre Porto e Aveiro”, refere a Administração da White Sand Capital Portugal para justificar a aposta no Dolce Vita Ovar.