CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

VILA VITA Parc “Melhor Hotel Resort”

23 de setembro de 2017

O VILA VITA Parc viu, mais uma vez, reconhecida a sua qualidade como unidade hoteleira de excelência. Desta vez, foi distinguido como “Melhor Hotel Resort em Portugal” na Gala da Publituris Portugal Travel Awards 2017. Estes prémios, conhecidos também como “Óscares do Turismo”, são uma iniciativa do jornal Publituris que procura premiar o que de melhor se faz no sector do Turismo em território nacional.

A atribuição deste prémio ganha particular relevância dado o VILA VITA Parc Resort & Spa estar a celebrar o seu 25º aniversário.

Aberto em 1992, o VILA VITA Parc, localizado em Porches, no Algarve, conta desde logo com uma localização única sobre a falésia e o Oceano Atlântico. Estende-se por 22 hectares de jardins, num cenário verdejante sub-tropical preenchido por uma distintiva arquitetura algarvia, de influências mouriscas, e é composto por 170 unidades de alojamento dividias por quartos, villas privadas e suites de luxo, todas configuradas de forma a aproveitarem ao máximo a magnífica vista sobre o Oceano Atlântico e os lindos jardins.

O resort orgulha-se ainda da sua variada e irrepreensível oferta gastronómica. Com um total de 6 bares e 10 restaurantes que vão desde uma cozinha casual de praia, até a um conceito de fine dining contemporâneo japonês e criações gastronómicas únicas no seu restaurante Ocean de 2 estrelas Michelin, a diversidade é o elemento-chave da sua filosofia gastronómica. A sua cave de vinhos com um stock de mais de 11,000 garrafas de vinho assegura o acompanhamento perfeito para qualquer refeição. Sem comentários!

O resort foi recentemente renovado, depois de fortes investimentos na melhoria da qualidade da sua oferta e instalações.