CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Torre Infinity: Dos195 apartamentos 60% já estão vendidos

18 de outubro de 2021

A Vanguard Properties já vendeu cerca de 60% dos 195 apartamentos do Infinity. Portugueses representam 70% das vendas, os outros clientes na sua grande maioria são ingleses, brasileiros, angolanos, provenientes do médio oriente e Ásia. As tipologias mais vendidas são T2 e T3.

O Infinity, o maior projeto residencial de Lisboa cujo investimento ronda os 90 milhões de euros e que estará pronto no verão de 2022, terá um total de 26 pisos e 195 apartamentos com tipologias de T0 a T6 Duplex, 329 lugares de estacionamento e um conjunto de amenities verdadeiramente únicas no país. Para além de uma piscina exterior no 24º piso, uma piscina interior para adultos e outra para crianças, o empreendimento terá duas salas de festas, um ginásio equipado com Technogym, kids club, um spa, serviço de concierge e um pátio interior com extensas áreas ajardinadas complementadas por um campo de padel. Para corresponder à atual realidade de regime de trabalho flexível o Infintiy terá ainda não só salas de reuniões, mas também espaços de coworking.

Situado em plena Lisboa, na zona de Sete Rios, o Infinity tem uma ligação direta pedonal e por ciclovia ao Parque Florestal de Monsanto, que permitirá aos seus residentes usufruir dos mais de 900 hectares de espaços verdes e das suas infraestruturas que oferecem a prática de mais de 15 diferentes desportos ao ar livre. 

Dividido em três áreas ligadas por um núcleo central, o Infinity tem um forte cariz ambiental – com certificado BREEAM* - sendo que cada uma das áreas terá uma designação e organização tipológica própria: River, Nature e City – e está a atrair na sua maioria compradores portugueses, mas também compradores de outras nacionalidades como ingleses, brasileiros, angolanos e provenientes do médio oriente e da Ásia.

Para José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, “o Infinity tem-se revelado um grande sucesso. A dimensão, localização e as linhas arquitetónicas são os principais fatores para o sucesso deste empreendimento. Para além, claro está, do ambiente e estilo de vida que o projeto proporciona. O Infinity prima por uma singularidade que, estando situado em plena Lisboa e sendo o edifício mais alto da cidade com uma vista impressionante sobre o Aqueduto, o Monsanto e o Tejo, oferece uma qualidade e um conjunto de serviços únicos e de excelência aos seus residentes proporcionado um estilo de vida mais próximo da natureza”.