CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Sustentabilidade

 

Guardian Clarity ™: o Vidro invisível

18 de setembro de 2018

A Guardian Glass apresenta-se na Glasstec 2018 com uma exposição multisensorial interactiva onde inclui o vidro antirreflexo Guardian Clarity ™, o vidro invisível e ainda o Guardian LamiGlass® Acoustic com uso do vidro de baixo teor de ferro Guardian UltraClear™ e o Guardian Dielectric Mirror - são usados para estimular os sentidos da visão e da audição.

A Glasstec, é o principal evento mundial para a indústria do vidro, que vai decorrer em Düsseldorf, na Alemanha, de 23 a 26 de Outubro.

As possibilidades avançadas pela Guardian Glass são apreendidas no design do stand - anéis concêntricos que revelam as possibilidades actuais e futuras do vidro, apresentados de maneira a estimular os sentidos do toque, visão, audição, paladar e olfacto.

A empresa vai ainda apresentar alguns dos produtos mais interessantes do futuro: o novo SPS (Single Product Solution) da Guardian, uma plataforma tecnológica que permite um único produto de vidro de controlo solar para duplos e triplos revestimentos de prata, possíveis quer em vidro recozido, quer em vidro temperado; ou UVIs a partir dos vidros recentemente lançados, Guardian SunGuard® SuperNeutral™ (SN) 75 e SN 63, que combinam um desempenho aperfeiçoado com uma cor mais neutra e consistente.

A exposição da Guardian contempla também uma nova e dinâmica tecnologia de fabrico de vidro criará o cenário onde a Guardian apresenta a sua visão para o futuro do vidro, numa experiência multidimensional. Esta pequena performance fará a conclusão da visita, levando-os a ver todas as possibilidades (See what’s possible®).

Andrew Wilkins, director de marketing e comunicação da Guardian Glass Europe, revela que “na Guardian Glass, não estamos apenas a querer ajudar a resolver os desafios de hoje. Estamos prontos para abraçar o amanhã, o futuro próximo e mais além, onde acreditamos que o vidro vai desempenhar um papel ainda maior no mundo, ajudando a resolver novos desafios que irão surgir”.