CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
terça-feira, 18 de Junho de 2019
Sustentabilidade

Das áreas verticais da cidade às Smart Cities

2 de Março de 2016

As SmartCities numa perspectiva dinâmica. Procurar pistas para o “Como” chegar a uma Implementação do conceito de SmartCity, independentemente do conceito concreto (o “Quê”) que se queira considerar. Por outro lado, as áreas a abranger estão em constante evolução, sendo alvo de investimentos estruturais motivados pelas necessidades específicas das cidades…

Temas actuais que serão abordados, no próximo dia 15 de Março, em mais um Ponto de Encontro organizado por Lisboa E-Nova. A palestra terá lugar nas instalações do Centro de Informação Urbana de Lisboa, no edifício Picoas Plaza, pelas 17h45, e terá como orador Miguel Rodrigues, Business Segment Lead na Siemens, e moderador Miguel Águas da Lisboa E-Nova.

Lisboa E-Nova — Agência de Energia e Ambiente de Lisboa — é uma associação de direito privado sem fins lucrativos; tem por finalidade promover o desenvolvimento sustentável da cidade de Lisboa e sua área metropolitana, através da melhoria da eficiência energética, do aproveitamento dos recursos endógenos e da gestão ambiental. 

PUB
ARRENDAMENTO
Porto: Câmara vai construir 170 fogos para classe média em Lordelo do Douro
11 de Junho de 2019
PUB
PUB
PUB