CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Sustentabilidade

 

"Configurador de Janelas" para melhorar o conforto das casas

13 de novembro de 2017

A Guardian Glass desenvolveu um configurador de janelas online onde é possível, de forma intuitiva e sem qualquer dificuldade, caracterizar uma casa e os requisitos que se pretende ver assegurados com a substituição das janelas. 

Quando procuramos melhorar a qualidade de uma espaço e torná-lo mais confortável e cómodo, pode ser uma tarefa árdua e complicada mas substituir as janelas de uma casa, é um processo essencial e necessário. Contudo, nem sempre temos as informações certas, nem conhecemos os factores técnicos a ter em conta para fazer a escolha certa.

Segundo a Guardian Glass, a escolha do  tipo de vidro é o ponto-chave de todo o processo. "Qual o mais adequado a cada lar? Quais as necessidades que deve assegurar? Quais os benefícios mínimos a procurar? ... Tudo isso influencia directamente na forma como vivemos os espaços, como são apreciados e o quanto são confortáveis. O vidro de uma janela tem um impacto directo nessa divisão. Com ele, pode regular a temperatura, economizar nos consumos de energia, diminuir o ruído exterior ou mesmo aumentar a sua segurança".

Com este objectivo, a empresa que é uma das maiores fabricantes mundiais de produtos de vidro float (plano), revestido e transformado, desenvolveu um configurador de vidro online específico e avançado no qual, cada um de nós, de forma intuitiva e sem qualquer dificuldade, poderá caracterizar a sua casa e os requisitos que pretende ver assegurados com a substituição das suas janelas.

Basta responder a um pequeno grupo de perguntas e o configurador Guardian Glass indica que tipo de vidro melhor responde às suas necessidades, quais os aspetos acautelados e capazes de melhorar, bem como qual o distribuidor mais próximo de si na ampla rede de profissionais da Guardian Glass a que pode recorrer para melhor configurar o vidro e proceder à sua substituição.