CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

Seis milhões de euros no novo Continente de Azeitão

1 de agosto de 2018

A loja Continente Bom Dia em Brejos de Azeitão, Setúbal, já abriu portas no dia 20 de Julho, num investimento de seis milhões de euros por parte da Civilria.

A nova loja Continente apresenta uma área de exposição de 1630 m2 e uma área total de 3400 m2. A construção demorou quatro meses.

A loja Continente obrigou a uma profunda reestruturação dos arruamentos existentes na sua envolvente. Um investimento que ascendeu a 800 mil euros, aplicados na reconstrução da totalidade dos arruamentos existentes e na construção de novos acessos, incluindo uma rotunda.

A empresa de Aveiro tem actualmente um contrato com a Sonae Distribuição e, até ao momento, já promoveu seis lojas Continente, tendo quatro projectos em fase de aprovação.

 “A Civilria é responsável pela compra de terrenos, gestão da construção e arrendamento de lojas à Sonae Distribuição, firmando, para o efeito, contratos de longo prazo, com este operador”, refere Artur Varum, CEO da Civiliria. O responsável acrescenta ainda que, “são contratos de longa duração, 20 anos, o que nos deixa muito tranquilos quanto a estabilidade da ocupação”.

Até ao momento, as seis lojas ‘Continente Bom Dia’ representam um investimento total de 35 milhões de euros, por parte da Civilria. Estes projectos vieram reforçar a carteira de activos de rendimento da empresa para mais de 43.000 m2, entre lojas, escritórios e armazéns.

A nova loja do Continente de Azeitão está instalada num terreno com e uma área total de 25 mil m2, que tem capacidade para desenvolver mais duas insígnias. Uma loja de restauração, já em negociação como utilizador final, e outra parcela com 5000 m2 que aguarda operador.