CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Salão Imobiliário do Porto supera expectativas

28 de abril de 2018

A adesão ao Salão Imobiliário do Porto (SIP 2018) que irá decorrer de 7 a 10 de Junho, na Exponor, já superou as expectativas, levando a mudar-se para o Pavilhão 6, o maior daquele parque de exposições, duplicando a área disponível para Exposição.

O SIP 2018 é organizado pela APEMIP -  Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal e pela Associação Portuguesa de Comerciais de Materiais de Construção (APCMC), em parceria com a Associação Empresarial de Portugal (AEP).

A captação de investimento estrangeiro será um dos focos deste Salão, que trará a Portugal o Encontro de Primavera da Confederação da Construção e do Imobiliário de Língua Oficial Portuguesa, e que contará também com a presença de representantes de associações americanas, francesas, angolanas, brasileiras e moçambicanas.

Para Luís Lima, presidente da APEMIP, "o sucesso que este Salão antecipa é prova de que o sector imobiliário está de facto a viver um momento muito positivo, que exigia ser exibido num Salão representativo da região Norte. A Organização está orgulhosa dos resultados alcançados, orgulho que se deve estender a todo o sector. Ao passar este Salão para o Pavilhão 6, estaremos a promover o maior certame imobiliário que alguma vez se realizou no Porto, o que muito nos honra".