CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

Salão Imobiliário de Portugal já é membro principal da APPII

25 de junho de 2019

O Salão Imobiliário de Portugal – SIL, acaba de formalizar a entrada como membro principal da  APPII – Associação Portuguesa dos Promotores e Investidores Imobiliários.

Sendo uma entidade agregadora de investidores, promotores e consultores nacionais e internacionais e impulsionador de negócios imobiliários, o SIL torna-se assim um membro da associação dos promotores e investidores imobiliários de Portugal.

De recordar ainda que este ano, o SIL irá decorrer entre os dias 10 e 13 de Outubro, na FIL – Feira Internacional de Lisboa. A organização do Salão indica também que até dia 27, as empresas que queiram marcar presença no maior evento do sector em Portugal, podem beneficiar de um desconto de 10% no espaço.

Num inquérito realizado na edição anterior, 71% dos visitantes identificaram oportunidades de negócios, 71% vieram com intenção de investir ou comprar, 84% tencionam visitar o SIL em 2019 e 86% mostraram-se satisfeitos com a qualidade das empresas participantes.

O evento de 2019, organizado pela Fundação AIP, dedica os dois primeiros dias (10 e 11) aos profissionais e o fim-de-semana de 12 e 13 ao público em geral.

Para esta edição, a organização do SIL tem como objetivos alcançar a participação de mais de 380 empresas e mais de 20 mil metros quadrados ocupados.

De recordar que a edição deste ano, promete grandes novidades. Entre elas a renovação da imagem e um novo horário.

Mais uma vez contará com diversas actividades. O SIL Cidades que terá uma cidade convidada para apresentar os projetos estruturantes, bem como o SIL Regiões que irá também contar com uma região convidada.

No SIL 2019 irá também oferecer valores promocionais e ou com condições especiais existindo a possibilidade de descarregar a APP, SIL EXCLUSIVE ADVANTAGES, com a Planta do SIL e onde lhe indicará quais as empresas que têm condições especiais para as aquisições de imóveis/serviços que sejam realizadas no SIL.

Este ano, o SIL vai proporcionar mais uma vez o ‘I Choose Portugal’, onde residentes e personalidades estrangeiras irão revelar os motivos que os levou a escolher o nosso país para viver.

Nesta edição, vamos assistir novamente à 2ª Edição do “Luxury SIL, um espaço onde estarão representadas diversas marcas de luxo e prestígio, dos mais variados setores, imobiliário, automóveis, bebidas, moda, entre outras.

No dia 10, vai receber também a 2ª edição do SIL INVESTMENT PRO, onde serão debatidos temas importantes neste momento para o setor, como o imobiliário turístico e o investimento estrangeiro em Portugal.  Nesta edição, serão convidados investidores nacionais e internacionais de diversas nacionalidades, com o enfoque no mercado espanhol, bem como Fundos de Investimento.

Este ano, o salão irá apresentar mais uma vez os ‘Prémios SIL do Imobiliário’.

No âmbito do SIL INVESTMENT PRO, irá realizar-se a primeira edição do SIL VILLAGE. Trata-se de um espaço premium, reservado  para network, um espaço onde negócios podem ser realizados , em ambiente informal, que funciona durante a hora de almoço e jantar para empresas parceiras, grupos imobiliários, banca, seguradoras, consultoras  e organizadores de eventos.

Para os mais novos, o SIL 2019 vai proporcionar um espaço especial pensado exclusivamente para eles. O “SIL KIDS CLUB” irá apresentar diversas actividades lúdicas e educativas para as crianças dos 3 aos 12 anos.

Este ano, o SIL 2019 terá ainda um novo horário:

Quinta-feira e Domingo – 11h00 às 20h00

Sexta-feira e Sábado – 11h00 às 22h00

O Salão Imobiliário de Portugal – SIL 2019 irá ocupar dois pavilhões (2 e 3)