CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

Revigrés apresenta novas colecções em ‘showroom’ renovado de Lisboa

16 de maio de 2019

A Revigrés, empresa portuguesa especializada na produção de revestimentos e pavimentos cerâmicos renovou o seu ‘showroom’ em Lisboa. O evento de reinauguração do espaço de exposições, na Praça José Fontana, foi a ocasião para empresa sedeada em Águeda apresentar 5 novas colecções que vêm complementar a sua oferta de revestimentos e pavimentos cerâmicos.

As novas colecções da marca — Nordik, CityZen, Baltic Grey, Season e Elements — tornam cada área da sala de exposição única e especial, ao mesmo tempo que criam uma continuidade harmoniosa entre si.

A colecção Nordik reproduz a nobreza das madeiras nórdicas num formato inovador (180cm), para criar ambientes sofisticados. Está disponível em 4 cores e 5 formatos, inspirados nos tons e texturas dos materiais naturais.

Na colecção CityZen, as peças reflectem a subtileza orgânica do cimento com tonalidades e texturas que promovem a serenidade. Uma paleta de 5 cores, em 5 formatos, para criar ambientes citadinos.

Na colecção Baltic Grey, o enredado dos veios da pedra natural permite criar espaços nobres e intensos, com uma elegância informal. Enquanto a coleção Season proporciona cores e texturas que recriam o efeito do têxtil e promovem ambientes envolventes que apelam a novas sensações. Está disponível numa paleta de 7 cores, no formato 30x60.

Finalmente, a colecção Elements, agora disponível em revestimentos cerâmicos vidrados, apresenta 4 cores e estruturas que conferem elegância estética aos espaços e promovem interiores minimalistas.