CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Rede de mediação KW alcança os 1.750 associados em Portugal

18 de maio de 2018

A Keller Williams Portugal informa que “acaba de alcançar os 1750 associados no mercado nacional no seguimento dos objectivos definidos de alcançar os 2500 consultores até ao final de 2018.”

Com 1750 associados distribuídos por 21 Market Centers de norte a sul do país, Portugal é o maior mercado da KW fora dos EUA. Em 2017, a KW Portugal foi distinguida com 5 prémios internacionais, uma ´performance ´considera “assinalável quando a empresa opera em Portugal há apenas 3 anos”.

A KW tem apostado em recrutar principalmente recursos humanos talentosos e altamente qualificadas com características que permitam tornarem-se líderes por via do treino e formação que a empresa disponibiliza. A empresa procura percursos profissionais com génese em grandes empresas e multinacionais e, que procuram na KW a possibilidade de seguirem um novo rumo profissional.

Para além da aposta na formação dos seus colaboradores a Keller Williams distingue-se também pelas suas políticas de remuneração inovadora. “Um Consultor que alcance os 75.000 euros de fatcuração no período de um ano, passa a receber 95% da comissão, tornando-se um capper” -afirmam os responsáveis daquela rede de mediação. Em 2017, 98 consultores alcançaram este estatuto. Outra política a destacar -dizem - “é o Growth Share, um rendimento extraordinário, sem qualquer risco, criado para recompensar qualquer pessoa que se afilie à Keller Williams e que contribua para o crescimento da empresa a qualquer nível”. Em 2017, foi distribuído um Growth Share de mais de 500 mil euros pelos consultores e equipas da Keller Williams em Portugal – afirmam aquelas responsáveis.