CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Reabilitacao

 

 

V Semana da Reabilitação Urbana do Porto começa amanhã

5 de novembro de 2017

Realiza-se amanhã, dia 6 de Novembro, pelas 15h00, a Sessão de Abertura da V Semana da Reabilitação Urbana do Porto, no Palácio da Bolsa, no Porto. A Secretária de Estado da Habitação, Ana Pinho, presidirá à sessão, estando ainda confirmada a presença do Presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira

A sessão de abertura terminará às 15h45 e conta ainda com as intervenções de Nuno Botelho, Presidente da Associação Comercial do Porto; e de Manuel Reis Campos, Presidente da CPCI – Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário e da AICCOPN – Associação dos Industriais de Construção Civil e Obras Públicas.

O primeiro dia da V Semana da Reabilitação Urbana do Porto prossegue com o debate “Os Novos Instrumentos de Financiamento à Reabilitação Urbana”, que decorre entre as 16h15 e as 17h30.

 

Uma semana repleta de actividade

A V Semana da Reabilitação Urbana do Porto decorre de 6 a 12 de Novembro, no Palácio da Bolsa, com organização da parceria Vida Imobiliária/Promevi e apoio da Câmara Municipal do Porto e da Associação Comercial do Porto. O objectivo que se propôs esta iniciativa desde a sua criação, há cinco anos atrás, é o de “aglutinar empresas, pessoas, ideias e boas práticas em torno da reabilitação urbana”.

Veja todo o Programa AQUI