CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Reabilitacao

 

V Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa começa 2.ª Feira

6 de abril de 2018

A Sessão de Abertura Oficial da V Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa tem lugar na próxima segunda-feira, 9 de Abril, às 15h00, no Pátio da Galé (Terreiro do Paço), em Lisboa.

A cerimónia será presidida pelo ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes e contará com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina.

A sessão de abertura, que decorre até às 16h00, integra ainda, para além das intervenções daquelas duas personalidades,  as participações de Manuel Reis Campos, presidente da CPCI – Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário; e de António Gil Machado, director da Vida Imobiliária, entidade co- organizadora do evento.

O primeiro dia da V Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa prossegue com a conferência “O Financiamento à Reabilitação Urbana – Os Novos Programas”, entre as 16h30 e as 18h00, com a participação de Abel Mascarenhas - presidente do IFRRU 2020, Pedro Couto - coordenador nacional da Iniciativa JESSICA, BEI - Banco Europeu de Investimento, Carlos Mineiro Aires – Bastonário da Ordem dos Engenheiros e José Manuel Pedreirinho, presidente da Ordem dos Arquitectos.

Veja o Programa completo da Semana AQUI