CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Reabilitacao

 

 

Infante nasce no centro histórico do Porto

5 de abril de 2018

A poucos passos da Ribeira e de marcos da cidade como o Palácio da Bolsa, surgirá o Infante, que recupera um prédio de finais do século XVIII e compreende 16 apartamentos.

Promovido pela Be Oporto, a comercialização está a cargo da JLL, onde revela que os apartamentos nas tipologias T0 a T3 Duplex apresentam preços a partir de 185.000 euros. O projecto integra ainda uma loja.

Patrícia Barão,  Head of Residential da JLL, revela que “a localização na zona ribeirinha, a vista para o Douro, o cuidado que envolveu toda a reabilitação, bem como a exclusividade dos apartamentos, fazem do Infante um produto único numa cidade vibrante, cada vez com maior notoriedade internacional. É uma oportunidade incontornável para quem quer morar ou investir no centro histórico".

Com este novo projeto iremos dotar a nossa cidade do Porto com uma referência no segmento alto residencial na zona ribeirinha, Património Cultural Unesco. Consideramos este imóvel único pelas suas características de localização, vistas e qualidade dos materiais a utilizar. Brindaremos os nossos amigos, clientes e investidores com a apresentação do mesmo, no próximo dia 7 Abril, detendo para tal o auxílio de ferramentas de Realidade Virtual (VR), pela primeira vez utilizadas num evento desta natureza no Porto”, salienta João Paulo Amaral Partner da Be Oporto.

Trata-se da quinta reabilitação residencial da Be Oporto, que intervém em edifícios típicos da Baixa do Porto. Formada inicialmente por dois arquitectos, a Be Oporto a empresa foca-se na reabilitação de edifícios para uso residencial.