CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Reabilitacao

 

 

 

 

 

 

Edifício pombalino embeleza-se para espreitar o Tejo

8 de maio de 2017

No Chiado e com vista para o Tejo, o Vitor Cordon 38 é mais um projecto de reabilitação que irá devolver à cidade de Lisboa um edifício com origem no plano de reconstrução da cidade após o terramoto de 1755, denominada construção pombalina.

Trata-se do mais recente investimento da TAN Investiment que surge como resultado da parceria com a Fundação Dom Manuel II, assumindo a TAN como um dos principais propósitos, manter, reabilitar e salvaguardar no tempo toda a história e riqueza deste edifício.

O Vitor Cordon 38 será composto por oito apartamentos, de tipologias T1 e T2, com áreas entre os 50 e os 106 m e onde se irá preservar e respeitar as emblemáticas características da época, aliadas a um estilo contemporâneo. 

A TAN Investiment, empresa de promoção e desenvolvimento imobiliário, com investimentos na Europa predominantes no mercado português, com um vasto portfólio em projectos concluídos e em desenvolvimento. O projecto está a ser comercializado em co-exclusividade pela consultora Fine & Country.