CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Reabilitação

BPI financia primeiro projecto concluído no âmbito do IFRRU 2020

19 de Março de 2019

O projecto de reabilitação da antiga Empresa Fabril da Trofa, um edifício industrial emblemático do século XX, agora sede corporativa do grupo português Vigent Group, é a primeira obra no âmbito do IFRRU 2020, que teve o apoio do BPI.

Esta obra conta com um financiamento através da Linha BPI/IFRRU 2020 – Reabilitação Urbana.

A Linha de Crédito BPI/IFRRU 2020 – Reabilitação Urbana é o único produto de reabilitação em Portugal em que o reembolso da parte bonificada ocorre mais tarde,beneficiando ainda de uma redução de comissões de 50% face ao preçário geral do BPI.

O Vigent Group possui investimentos em diversas áreas como a engenharia e proteção de aço (Metalogalva), a indústria e comércio de produtos do mar (Brasmar) ou ainda o desenvolvimento e a gestão de ativos imobiliários, destacando-se como um dos maiores empregadores da região da Trofa.

O BPI tem uma quota de 60% no volume total de financiamentos IFRRU 2020. O BPI chegou ao final de Janeiro de 2019 com 25 contratos celebrados num total de 130 milhões de euros de financiamentos, que representam 32.4% do total de fundos atribuídos ao Banco nesta linha (400 milhões), a qual está em vigor até 2022.

http://www.diarioimobiliario.pt/Actualidade/Reabilitacao/Trofa-Antiga-fabrica-da-Rafia-recebe-sede-de-Vigent-Group

PUB
ARRENDAMENTO
Lisboa abre candidaturas ao subsídio de arrendamento
16 de Julho de 2019
PUB
PUB