CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

RE/MAX Portugal compra a RE/MAX França

11 de junho de 2019

A RE/MAX Portugal aposta na expansão internacional, com a compra da rede de franchising da marca em França, actualmente com 52 franchisados e cujo valor de investimento será de 2 milhões de euros.

“A RE/MAX Europa convidou-nos a avançar para França e encarámos o desafio como uma excelente oportunidade para o nosso desenvolvimento e expansão internacional. Estamos a replicar em França o modelo de negócio que tem sido exemplo de sucesso e crescimento contínuo em Portugal. Queremos crescer, inovar, impulsionar negócio, incorporando os valores que nos tornaram líderes em Portugal.”, avança o presidente da RE/MAX Portugal, Manuel Alvarez.

Os objectivos traçados para esta operação vão no sentido do crescimento da rede, bem como o reforço do posicionamento forte e competitivo naquele mercado. A estratégia delineada para este ano tem como meta as 80 agências na cidade de Paris e zonas circundantes da capital, também designada de região da Ilha de França. 

O responsável adianta ainda que “estamos a viver um novo ciclo de crescimento da empresa, agora a nível internacional e que prima por conseguir potenciar uma rede de franchising robusta e competitiva em França. A médio prazo é nosso objectivo transmitir o conceito de indústria imobiliária ao mercado francês, centrado no recrutamento e retenção dos melhores profissionais do mercado, e que possibilita obter equipas motivadas e produtivas, prestando o melhor serviço possível aos clientes.”

A RE/MAX Portugal encerrou o ano de 2018 com um volume de transacções na ordem dos 3,3 mil milhões de euros, relativos às 62.287 transacções que realizou nesse período, 79% das quais de compra e venda de imóveis. Foi um ano que culminou num crescimento de 9% no volume total de transacções e de 17% em volume de negócios face ao ano anterior.