CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

 

 

 

 

Quinta do Lago: “Reserva” apresenta andar modelo

16 de agosto de 2018

O mais recente empreendimento de luxo na Quinta do Lago apresenta amanhã o seu andar-modelo: ao todo são 26 novos apartamentos exclusivíssimos. O evento decorre entre as 10 e 17 horas.

O empreendimento ocupa uma das zonas mais emblemáticas e exclusivas do resort, junto ao lago, precisamente o local que deu origem à Quinta do Lago.

O projecto faz jus ao privilegiado estatuto de destino único a nível europeu que a Quinta do Lago granjeou ao longo dos anos, oferecendo aos seus residentes uma baixíssima densidade populacional e uma incomparável experiência de estilo de vida, onde o luxo não ostentivo se manifesta em harmonia com a Natureza.

Em fase de plena construção, o Reserva deverá estar concluído no final de 2019. Todos os seus 26 apartamentos possuem piscinas privativas e dois lugares de garagem. Os preços de comercialização situam-se a partir de dois milhões de euros, apresentados em duas opções de 13 unidades cada: uma que toca o verde e a terra, os Garden Residence; e outra que toca o céu e se estende até ao pôr-do-sol, as Penthouses.

Ambas as configurações primam pelas áreas generosas e pela privacidade. O empreendimento desenvolve-se em forma de D, rodeado do verde da natureza que se prolonga até ao lago.

Os apartamentos, dotados de terraços privados, têm cerca de 240 m2, tipologias T3+1 e cinco casas-de-banho. Todos os quartos são suites. O projecto de arquitectura é assinado por João Cabrita.

O empreendimento irá contar com um clube exclusivo para residentes, o Residents’ Club, dotado de recepção 24 horas, piscina exterior aquecida, um food & beverage outlet, uma área lounge para membros, ginásio e salas de tratamentos vários, mais uma piscina, uma sala multi-usos, court de ténis, padel, terraços junto ao Lago e ainda instalações para crianças.